Durante a nossa viagem de 32 dias pelos estados do MS e MT, passamos 7 noites em Bonito.
Nos hospedamos no São Jorge, que é 3 em 1: hostel, agência de turismo e pub, e tivemos a melhor experiência possível.
10 motivos para se hospedar lá:
1. Localização central - O São Jorge fica no melhor ponto de Bonito, a uma quadra da praça principal;
2. Preços imbatíveis - A diária custa apenas R$25 por pessoa, um preço ótimo, ainda mais para Bonito. Duvido que você ache qualquer outro lugar por esse valor, e ainda mais com a qualidade do São Jorge!
3. Agência muito organizada - Fechamos nossos passeios em Bonito pela São Jorge Agência, que funciona na recepção do pub. Tudo deu muito certo, o atendimento foi ágil e as informações bem claras.
4. Pub - Para quem curte balada, essa é a melhor opção de Bonito, nas noites de quarta-feira a sábado. Na quarta e na quinta vai menos gente, então a festa termina cedo e não atrapalha em nada quem quer dormir. Na sexta e no sábado, a coisa vai longe - de qualquer forma, mesmo nosso quarto ficando perto da área do pub, conseguimos dormir muito bem (depois de longos passeios dentro d'água, durante o dia, vai ser difícil você não dormir à noite!).
5. Quartos - espaçosos, com armários, ar condicionado e ventilador. São 3 quartos, 2 com 8 beliches (capacidade para 16 pessoas) e 1 com 6 beliches (12 pessoas);
6. Banheiros coletivos - espaçosos e sempre limpos;
7. Ótima cozinha compartilhada - Você pode cozinhar suas próprias refeições na cozinha do hostel, e economizar muito com alimentação. A cozinha compartilhada tem todos os utensílios possíveis, é grande e muito limpa;
10. Equipe - todos que trabalham lá foram muito simpáticos e atenciosos conosco, nos tratando muito bem durante a semana que passamos lá.
________________________________
Site oficial - São Jorge hostel/pub/agência
Página do São Jorge no Facebook
Leia também sobre outros lugares que conhecemos na nossa viagem de 32 dias pelos estados do MS e MT:
Curta nossa página no facebook: Turismo sem Clichê
E nos siga no instagram: @adrikapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário